Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 555
Cajamar / SP — CEP 07752-000
(11) 4446-6148 | cmdc.sp.gov.br
Notícias30 de Julho de 2021· tarcisio
Tarcísio requer criação de nova linha de ônibus com destino a Santana de Parnaíba
Vereador sugere disponibilização de informações do transporte público, no site da Prefeitura
Na Sessão Ordinária do dia 30 de junho, o vereador Tarcísio Moreira de Carvalho, enviou ao Poder Executivo a Indicação Nº 650/2021, solicitando à secretaria competente que seja considerada urgente a necessidade de implantar uma nova linha de ônibus intermunicipal, com saída do bairro Jardim Maria Luiza e destino a cidade de Santana de Parnaíba.
O itinerário proposto, transpassa os bairros, Novo Milênio, Parque São Roberto, Centro de Jordanésia, Vila das Américas, Cajamar Centro, Guaturinho, final da Avenida Tenente Marques, seguindo para o terminal rodoviário de Santana. A implantação desta linha que é uma reivindicação antiga da população, garantirá mais conforto e economia aos usuários do transporte público.
O vereador ainda solicitou a implantação de redutores de velocidade na Rua Mangabeiras, em Jordanésia, Indicação 649/2021.
Por meio da Indicação Nº 651 deste ano, Tarcísio lembrou o quanto seria útil, um aplicativo constando de maneira atualizada todos os ônibus que circulam na cidade e que essas informações sejam disponibilizadas no site da Prefeitura.