Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 555
Cajamar / SP — CEP 07752-000
(11) 4446-6148 | cmdc.sp.gov.br
Notícias4 de Setembro de 2023· marcelo
Vereador Marcelo do Gás propõe construção de área de lazer na Vila União
A proposta solicita informações à Prefeitura sobre a possibilidade de construir uma área de lazer pública na Av. Ribeirão dos Cristais.
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Marcelo do Gás apresentou o Requerimento nº 186/2023, que visa trazer melhorias significativas para o Bairro Vila União, em Cajamar. A proposta solicita informações à Prefeitura sobre a possibilidade de construir uma área de lazer pública na Av. Ribeirão dos Cristais, altura do número 141.
O local atualmente enfrenta problemas de descarte irregular de entulho, o que não apenas prejudica a estética da região, mas também representa riscos à saúde pública devido à possível proliferação de insetos. A proposta do vereador Marcelo do Gás visa transformar essa área em um espaço útil e seguro para os moradores.
O projeto de construção da área de lazer inclui a instalação de um playground, quadras esportivas, uma academia ao ar livre, lixeiras ao redor do local, iluminação adequada e medidas de segurança.
O vereador Marcelo do Gás ressaltou a importância desse projeto para a comunidade local e espera que a Prefeitura considere a proposta, uma vez que ela atende às necessidades dos moradores e contribui para a preservação do meio ambiente. "A construção de uma área de lazer pública não apenas promoveria o bem-estar da comunidade, mas também ajudaria a manter o bairro mais limpo e seguro".