Central de Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 01, EM 28 DE ABRIL DE 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 01, EM 28 DE ABRIL DE 2014

24 de Abril -

CÂMARA MUNICIPAL DE CAJAMAR
AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 01, EM 28 DE ABRIL DE 2014
(ÀS 14:00 HORAS)

PAUTA-CONVITE

A Câmara Municipal de Cajamar, tem a honra de convidar a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas, e quaisquer outros seguimentos representativos da população, para participarem de Audiência Pública que realizar-se-á no dia 28 de abril de 2014 as 14:00 horas nas dependências da Câmara Municipal, onde será discutido e debatido o Projeto de Lei Complementar nº 01/2014, “Altera e acrescenta dispositivos na Lei Complementar n° 095 de 19 de dezembro de 2007, que trata do Plano Diretor do Município de Cajamar, e dá outras providências”, com Emendas.


Cajamar, 24 de abril de 2014.




AGUINALDO APARECIDO CAMONGE FERREIRA
Presidente


DA AUDIÊNCIA PÚBLICA
(extrato do RI)

Nos termos do Regimento Interno, terão voz: Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Diretores Municipais e Titulares de Cargos Superiores da Administração, convidados oficiais, instituições públicas e privadas, através de representante legal ou emissário credenciado e eleitores.

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.