Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 08/06/2011

Publicado no site em 7 de Junho de 2011


PAUTA DA 9ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA = 08/06/2011


Projeto de Lei Complementar nº 3/2011
Altera dispositivos da Lei Complementar nº 064, de 01 de novembro de 2005 e da Lei Complementar nº 116, de 20 de maio de 2010 e dá outras providências.
Autoria: Executivo


Projeto de Lei nº 21/2011
"Dispõe sobre redenominação do Acesso final da Rua Barretos para Rua ANTONIO DA LUZ"
Autoria: Vereador Edinho Domingues


Requerimento nº 45/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei se há resposta sobre a Indicação de nº 073/2010 pelo setor competente da municipalidade, referente à construção de calçadas na extensão da rua Sergio Shugheru Harada, desde a Escola do Panamá até o Sitio Agar, no Distrito do Polvilho, sendo que há necessidade urgente da construção destas calçadas.
Autoria: Vereadores Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, Tonho, , João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão


Requerimento nº 46/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Presidente da Associação dos Servidores Públicos de Cajamar, Senhor Mathias Granado José, para que a Associação possa ser mais atuante em prol dos associados, fazendo parceria com supermercados, farmácias, cinemas, teatros, futebol, jogos, turismos e outros benefícios em que possa conseguir descontos e facilidades de pagamentos.
Autoria: Vereadores Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, Tonho, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão


Requerimento nº 47/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei, quando serão chamados os Guardas Municipais aprovados no último concurso.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Requerimento nº 48/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei, quando será realizada totalmente a iluminação pública do bairro da Olaria em Cajamar-Centro.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Requerimento nº 49/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei quais medidas estão sendo tomadas, para que as Ruas Cedral e Zoaldo Campos Pedroso, passe ter somente o nome de Zoaldo Campos Pedroso, conforme mapa em anexo.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 145/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a cobertura e assento do ponto de ônibus na rua Itajobi, no Parque São Roberto II, Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereadores Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão

Indicação nº 146/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de que seja instalado o sistema de monitoramento eletrônico (câmeras de segurança), nas principais Avenidas e ruas de Jordanésia, principalmente as dos bancos e comércios, sendo que a principal ocorrência de assaltos e roubos é a Avenida Joaquim Pereira Barbosa.
Autoria: Vereadores Tonho, João Batista Missé, Edinho Domingues, Neizão e Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra.

Indicação nº 147/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de que seja instalado o sistema de monitoramento eletrônico (câmeras de segurança), em toda extensão da Avenida Bento da Silva Bueno, No Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadores Neizão, Edinho Domingues, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé

Indicação nº 148/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de que seja instalado o sistema de monitoramento eletrônico (câmeras de segurança), em toda extensão da Avenida Tenente Marques, No Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadores Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, Edinho Domingues, Neizão, João Batista Missé e Tonho



Indicação nº 149/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de que seja instalado o sistema de monitoramento eletrônico (câmeras de segurança), na extensão da Rua Alexandrino Pinto da Silva e Cajamar e na Praça Benedito Martins da Cruz, em Cajamar Centro.
Autoria: Vereadores Edinho Domingues, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, Neizão, João Batista Missé e Tonho

Indicação nº 150/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de instalar dentro das escolas municipais Câmeras de monitoramento e alarmes.
Autoria: Vereadores Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, Neizão, Tonho, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 151/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da rua Chavantes, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadores Neizão, Edinho Domingues, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé


Indicação nº 152/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a complementação da pavimentação asfáltica da Estrada Francisco Missé, iniciando no fim do asfalto até a EMEB Arnaldo Correia da Silveira, no bairro do Ponunduva.
Autoria: Vereadores João Batista Missé, Edinho Domingues, Neizão, Tonho e Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra

Indicação nº 153/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da rua Cruzeiro, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadores Carlinhos da Padaria, Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 154/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a rede de esgoto e saneamento básico, no bairro da Olaria, em Cajamar - Centro.
Autoria: Vereadores João Batista Missé, Edinho Domingues, Neizão, Tonho e Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra

Indicação nº 155/2011
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de recuperar o asfalto das ruas José Marques e das Mangabeiras, Parque São Roberto.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 156/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de recuperar o asfalto da rua Águas de São Pedro, Vila Abrão. (fotos em anexo).
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 157/2011
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de recuperar o asfalto da rua Pedro Celestino Leite Penteado, na altura do número 1.400 até o final da rua. Se possível que seja feita a fiscalização no local, pois vários caminhões de porte grande estão fazendo "bota - fora" no bairro, devido o peso e a velocidade dos caminhões estão deteriorando o asfalto, (foto anexo).
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 158/2011
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de recuperar o asfalto da rua Vicente Paulo da Costa, Vila Abrão.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 159/2011
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de cascalhar a Avenida Luiz Alli Fayrdin, a´te a vila União.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 160/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da rua Francisco Caetano de Morais e rua Lucinda Santos Oliveira, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereadores Tonho, Edinho Domingues, Neizão, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé


Indicação nº 161/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento da pavimentação asfáltica das ruas do Parque São Roberto I e II, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 162/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento da pavimentação asfáltica das ruas da Vila Abrão, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 163/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de converter em mão única a Rua Antonio de Barros, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 164/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a troca de alguns postinhos de luz da Praça do Paraíso, por luminárias altas nos moldes de outras ali existentes, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 165/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar os reparos necessários para que seja tapado o enorme buraco que se abriu na Rua Taubaté, altura do n. 32, no Jd. Muriano, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereadora Fátima Lima