Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 26/10/2011

Publicado no site em 25 de Outubro de 2011


Projeto de Lei nº 58/2011
Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Associação Estância Primavera Comunidade Terapêutica, para os fins que especifica, e dá outras providências.
Autoria: Executivo


Projeto de Lei nº 59/2011
"INSTITUI O DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Requerimento nº 88/2011
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a AES ELETROPAULO - Metropolitana de Eletricidade de São Paulo S/A., para que a mesma possa remover ou mudar a posição do poste localizado na rua Tipuanas, nº 18, no Parque São Roberto, no Distrito de Jordanésia, devido o mesmo estar na entrada da garagem.
Autoria: Vereador Tonho, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão


Requerimento nº 89/2011
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que oficie o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que através da Diretoria competente, informe a esta Casa de Leis, se houve interesse da empresa AUTO VIAÇÃO URUBUPUNGÁ em incluir a linha de ônibus com ponto final no Paraíso em direção à Lapa, de acordo com indicação nº 002 de 2011.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Moção de Apelo nº 19/2011
Moção de Apelo para que determine ao departamento competente a obrigatoriedade do plantão da ambulância e da viatura da guarda municipal nos jogos de veteranos deste município como também que o atleta na inscrição para participação do campeonato, apresente a autorização médica para que aquela pessoa possa praticar o respectivo esporte.
Autoria: Vereador Neizão


Moção de Apelo nº 20/2011
MOÇÃO DE APELO, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar, Daniel Fonseca, para que através da Diretoria competente, tome as devidas providências para que RESOLVA COM URGÊNCIA, a Situação das ruas do Acampamento Florim colocando asfalto ou bloquetes.
Autoria: Vereador Tonho



Indicação nº 244/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade a possibilidade de fazer duas faixas de pedestres, uma na Praça Anna Maria Aro, no Distrito de Jordanesia ao lado da farmácia Ken Farma e outra de frente a farmácia Av. Joaquim Pereira Barbosa.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 245/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar com urgência no Centro de Cajamar a limpeza das bocas de lobos das ruas referente à coleta de águas pluviais, e limpeza do córrego Ribeirão das Lavras, sendo que esta limpeza além do corte do mato deverá também desobstruir a canalização que é utilizada para despejar a água da chuva dentro do córrego.
Autoria: Vereadores Edinho Domingues, Tonho, João Batista Missé, e Neizão


Indicação nº 246/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, interceda junto a concessionária AES Eletropaulo, para que estude a possibilidade da colocação dos cabos de energia e colocação de poste na Vila ao Lado da Escola do Paraíso na Av. Bento da Silva Bueno, altura do n° 821, conforme foto em anexo, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 247/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de construir um bueiro (boca loba) no final da rua Um esquina com rua Seis (do lado direito) na Vila Mariotti em Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 248/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de construir calçada em toda a extensão da Rua Eldorado em Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 249/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade inscrever Cajamar no Programa CIDADE DIGITAL.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 250/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, através da Diretoria competente, providencie projetos e reivindique a Secretaria de Estado dos Transportes, recursos para a construção de um terminal rodoviário de ônibus.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 251/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, através da Diretoria competente, oficie a Secretaria da Habitação, através da CDHU, para a liberação de casas ou apartamentos para os munícipes Cajamarenses.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 252/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, através da Diretoria competente, providencie a colocação de uma lixeira coletiva na Rua Antonio Francisco de Souza, no Jd. Santa Terezinha em Jordanésia.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 253/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, através da Diretoria competente, providenciar estudos para finalidade de resolver o problema da água que escorre entre as ruas Pietrantonio Minichilo e Rua Avaré, em frente ao mercadinho, no Guaturinho.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 254/2011
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a operação tapa buraco na rua Joanópolis na altura do número 360 a 480, no Parque São Roberto II, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 255/2011
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar na Estrada João Felix Domingues na altura do Bairro do Ezidio, a colocação de placas determinando que seja permitido estacionar somente de um lado da estrada.
Autoria: Vereadores João Batista Missé, Tonho, Edinho Domingues e Neizão.