Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 28/03/2012

Publicado no site em 27 de Março de 2012


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA = 28/03/2012


Projeto de Lei nº 6/2012
Dispõe sobre denominação da Escola Municipal de Educação Básica do Distrito do Polvilho, localizada na Rua Timburi, Jardim Adelaide, no Distrito do Polvilho, passando a denominar EMEB ESTER CATARINE LOZANO
Autoria: Vereadora Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra


Requerimento nº 20/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a empresa Vivo S/A para que faça melhorias na infra-estrutura dos serviços de internet com a substituição dos cabos atualmente utilizados na rede da Avenida Bento da Silva Bueno no Parque Paraíso, por cabos de fibra ótica oferecendo uma velocidade adequada com sinal até 10 megas ou mais, para atendimentos as necessidades de usuários e empresas do bairro.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues


Requerimento nº 21/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca e a Diretoria responsável desta municipalidade, para que intercedam junto a ARTESP - Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo; a EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos e as empresas Rápido Luxo Campinas e Auto Viação Urubupungá Ltda, para que atendam o abaixo-assinado em anexo dos moradores(com nome completo, RG e endereço), solicitando linhas de ônibus fazendo ponto final no Jardim Muriano, passando pelos bairros Jd. Tenente Marques, Parque Paraíso, Parque Maria Aparecida com destino ao bairro da Lapa na cidade de São Paulo e Jardim Muriano à cidade de Jundiaí / SP e vice-versa.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues


Requerimento nº 22/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, para que o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, informe a esta Casa de Leis, se existe estudos para padronização de construção de calçada nas vias públicas do município, a exemplo de outras Prefeituras e mais especificamente o município de São Paulo, conforme publicação anexa.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior

Requerimento nº 23/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, para que o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, informe a esta Casa de Leis se houve andamento ou resposta à indicação nº. 220/11, que sugere que em caso de recebimento de recursos financeiros através de emenda parlamentar, contemple as ruas da Vila União com pavimentação.
Autoria: a Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 89/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de sinalizar a existência do ponto de ônibus que fica na rua Antônio de Barros, em frente a antiga locadora Lima, atual bar do Zorro.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 90/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de que seja implantado banheiro público nas praças da Igreja Católica de Jordanésia e do Posto de Saúde do Parque São Roberto, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 91/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da construção de um ponto de ônibus com cobertura em frente ao bar do Amilton, na rua Antonio F. de Souza (Antiga Eldorado) no Jardim Santa Terezinha, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 92/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da instalação de uma Academia para a Terceira Idade nos ginásios de esportes do município.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 93/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação de iluminação pública na viela entre a rua Francisco Lopes da Silva e rua Ana Maria Tenório, no Jardim Santa Terezinha, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)


Indicação nº 94/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de estudar uma reestruturação salarial aos motoristas das ambulâncias da municipalidade.
Autoria: Vereador João Batista Missé, Edinho Domingues, Neizão, Tonho e Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra

Indicação nº 95/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a conclusão da viela e do escadão existente entre as Ruas Várzea Paulista com a Rua Itú, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 96/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a reforma geral no Ginásio de Esportes do Polvilho, compreendendo consertos, pinturas interna e externa, pintura das grades, conserto ou substituição do telhado, substituição de vidros, colocação de letreiros ou algo parecido identificando o nome do ginásio em substituição à modesta placa hoje instalada, bem como a melhora na iluminação interna como a da Praça.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 97/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a intensificação de policiamento noturno nas Praças da cidade, principalmente na Praça da Igreja Católica de Jordanésia
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 98/2012
Solicitando Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, verifique junto ao Departamento competente da municipalidade, o motivo pelo qual o “ônibus Móvel da Saúde” não vem atendendo os moradores do Bairro do Lago Azul.
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 99/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a cobertura nos pontos de ônibus da Av. Tenente Marques, na área que compreende o Portal dos Ipês sentido Santana de Parnaíba.
Autoria: Vereadores Fátima Lima e Carlinhos da Padaria

Indicação nº 100/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o corte de mato e limpeza de terreno situado atrás dos blocos 341 e 351 - Rua Alto Porã, Jardim Maria Luiza - Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior