Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 25/04/2012

Publicado no site em 24 de Abril de 2012


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 6ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA = 25/04/2012

Projeto de Lei nº 7/2012
"Dispõe sobre redenominação da Rua CRUZÁLIA , localizada no Jardim São Pedro, no Distrito do Polvilho, passando a denominar Rua "BARBARA CRISTINA DOS SANTOS BORBA".
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria e Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra

Projeto de Lei nº 8/2012
"Dispõe sobre redenominação da Rua CABREUVA, localizada na Vila Tavares, no Distrito do Polvilho, passando a denominar Rua "HIAGO CAVALCANTE DE OLIVEIRA".
Autoria: Vereadora Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e Carlinhos da Padaria

Projeto de Lei nº 9/2012
Dispõe sobre a apresentação de artistas locais nos eventos organizados ou patrocinados pelo município de Cajamar.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Projeto de Lei nº 10/2012
"Dispõe sobre denominação da Travessa da Rua Francisca Gomes Ribeiro de Sousa, localizada no Bairro da Cimiga, em Cajamar - Centro - SP, passando a denominar Travessa ANA MARIA GOMES DE PAULA".
Autoria: Vereador João Batista Missé e Mané do América

Projeto de Resolução nº 1/2012
Prorroga prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão Especial criada, através da Resolução nº 220 de 01 de dezembro de 2011, para acompanhamento dos procedimentos que serão realizados pelo Poder Executivo Municipal de Cajamar, visando a concessão dos serviços de água e esgoto no Município de Cajamar
Autoria: Vereador Neizão, Mané do América e Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 27/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiado Ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe esta Casa de Leis, se há algum projeto habitacional para os bairros da Água Fria, Florim, localizados em Cajamar - Centro e para o bairro Boa-Vista no Gato Preto. Se estes moradores forem obrigados a saírem das de suas casas se poderão de imediato contar com outra moradia?, ou se há projetos de urbanização nos referidos locais e a manutenção das famílias nos atuais bairros.
Autoria: Vereador Edinho Domingues, Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé

Requerimento nº 28/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da casa para apreciação do douto plenário para que a empresa Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo S/A - SABESP informe quando serão instaladas as “EEE” - Estações de bombeamento elevatórias de esgotos nos bairros Jardim Primavera no Polvilho e no Jardim Maria Luiza em Jordanésia com o objetivo promover o recalque das vazões dos esgotos que são coletados a montante nos respectivos bairros
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Requerimento nº 29/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa para apreciação do douto plenário para que o prefeito Daniel Fonseca informe a esta casa de leis quais os procedimentos que estão sendo tomados referentes ás moradias e moradores das casas localizadas na divisa da Rua Taubaté com a Rua Ângelo Muriano no bairro Jardim Muriano. O local é declarado como área de riscos e se faz necessário a retirada dos moradores que ali ainda se encontram com a máxima urgência assim como a demolição dessas casas que apresentam sérios problemas de alvenaria e construção colocando em risco as vidas das pessoas. Algumas casas já foram desocupadas e estão abandonadas e se faz necessário a demolição para que não haja mais invasões e aumente os problemas já existentes.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e Edinho Domingues

Requerimento nº 30/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, para que o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, informe a esta Casa de Leis, se houve a implantação da "Triagem Auditiva Neonatal Universal - TANU" conforme solicitado na Indicação nº 252/09.
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Requerimento nº 31/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, para que o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, informe a esta Casa de Leis se a Diretoria de Planejamento da Prefeitura tem estudos ou projetos para implantação de ciclovias no município.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior

Requerimento nº 32/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Empresa BROOKFIELD'S EMPREENDIMENTOS, no sentido de que a mesma informe a esta Casa de Leis, qual o número de apartamentos já construídos e entregues, os que estão prontos para serem entregues, os que estão sendo construidos e quantos ainda estão previsto para serem construídos, no Município de Cajamar.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 119/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a limpeza geral e carpinagem na rua Boa Vista, no bairro do Gato Preto.
Autoria: Vereador Edinho Domingues, Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé

Indicação nº 120/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de regularizar as residências dos moradores da Avenida Pedro Celestino Leite Penteado na altura dos números 1073 a 1085 lado direito subindo o Morro da francesa - no distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão

Indicação nº 121/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de interceder junto a AES - ELETROPAULO para que a mesma possa realizar as ligações de energia elétrica nas residências dos moradores da AV. Pedro Celestino Leite Penteado na altura dos números 1073 a 1085 lado direito subindo o Morro da francesa - no distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão

Indicação nº 122/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de interceder junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, para que a mesma possa realizar as ligações de água nas residências dos moradores da AV. Pedro Celestino Leite Penteado na altura dos números 1073 a 1085 lado direito subindo o Morro da francesa - no distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé, Edinho Domingues e Neizão

Indicação nº 123/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de recuperar a boca de lobo, situada na rua Mococa, em frente ao bar do Zorro, antiga locadora Lima, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Mané do América

Indicação nº 124/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a operação tapa buraco na rua São Carlos - Morada Pitoresca, Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Mané do América


Indicação nº 125/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de canalizar o Ribeirão dos Cristais em toda a extensão da Rua Ana Maria Tenório (atrás do Posto de Saúde do Parque São Roberto até a nova ponte) no Jardim Santa Terezinha em Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Indicação nº 126/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a construção de um Boulevard, em toda extensão da Rua Ana Maria Tenório (atrás do Posto de Saúde do Parque São Roberto até a nova ponte) sobre o Rio Ribeirão dos Cristais canalizado (conforme Indicação n° 125/2012), no Jardim Santa Terezinha em Jordanésia, e que neste Boulevard também implante:

1° - Um Posto da Guarda Municipal;
2° - Aparelhos de Ginástica para 3ª Idade;
3° - Sistema de Vigilância com Câmeras de Segurança em toda a sua extensão;
4° - Playground para crianças;
5° - Pista de cooper e ciclovia;
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Indicação nº 127/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação de pavimentação asfáltica na rua Antônio Leme Nunes Galvão, Vila das Américas, Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Indicação nº 128/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a reforma das grades do Ginásio de Esportes "Lamartine de Paula Lima" em Cajamar - Centro.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 129/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação de um ponto de ônibus coberto na calçada do Hospital Regional.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 130/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação e a implantação de iluminação pública na Rua Boa Vista, em Cajamar-Centro.
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 131/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a poda das árvores da Praça Alfredo Sória, em Cajamar-Centro.
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 132/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de alterar a redação do Art. 125B, da Seção XI, da Lei Complementar nº 117, de 20 de maio de 2010, para que o mesmo passe a ter a seguinte redação "Após cada qüinqüênio de exercício, o servidor efetivo, ainda que exercente de função de confiança ou nomeado em comissão, fará jus a 3 (três) meses de licença em descanso, a título de prêmio por assiduidade, com remuneração proporcional a média recebida nos últimos dozes meses, mediante requerimento"
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 133/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, para verificar a possibilidade de destinar a verba no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), recebida do Deputado Estadual Arnaldo Faria de Sá, para aplicação na área de esportes no bairro do Guaturinho, atendendo a indicação nº 80/12, de autoria dos Vereadores Neizão, João Missé, Izelda, Tonho, Edinho e Fátima Lima".
Autoria: Vereadora Fátima Lima

Indicação nº 134/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção de uma área de lazer com praça e playground, no bairro da Cimiga, em Cajamar - Centro.
Autoria: Vereador Edinho Domingues, Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra e João Batista Missé

Indicação nº 135/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção de uma rotatória e as devidas sinalizações entre as ruas Rita Maria José da Silva e Américo Brasiliense, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 136/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da instalação de uma faixa de pedestre na Avenida Tenente Marques em frente à nova Agência do Banco Itaú e Brama Materiais para Construção com o objetivo de proporcionar mais segurança aos pedestres que utilizam o local para fazer a passagem da avenida de um lado para outro.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues


Indicação nº 137/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de ser dado destino correto das águas fluviais e rede de esgoto da parte alto do Jardim Muriano, entre elas, a Rua Tatuí, Cosmorama, Corumbataí e Rua Cotia com destino à Rua Chavantes, ao córrego das Traíras e posteriormente passando pelo Córrego Itaim chegando ao trevo da Margarida no Polvilho.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 138/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade para que se coloque uma placa de sinalização na Rua Capivari no Parque Paraíso, informando "Rua sem Saída" e que se façam as lombadas solicitadas pelos moradores durante o programa Cidade Limpa em frente ao nº. 127 do morador Donizete da Silva Leonel e em frente ao n º. 177ª do morador José Rodrigues de Lira.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 139/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade para a construção e iluminação da viela que dá acesso da Rua Cosmorama à Rua Tatuí e solicitam que de imediato façam a limpeza e roçagem do mato e recolhimento de lixo e entulhos existentes no trajeto dessa futura viela.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 140/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da construção e iluminação da viela que dá acesso da Rua Cel. Macedo à Rua Cosmópolis e que solicite de imediato a limpeza do mato e recolhimento de lixo e entulhos existentes no trajeto dessa futura viela.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 141/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade para a construção de uma rotatória e instalação de sinalizações como construção de lombadas no cruzamento da Rua Corumbataí com a Rua Cosmorama no Parque Paraíso.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 142/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade para colocação de ponto de ônibus coberto em frente aos nº. 5ª e nº. 26 na Rua Corumbataí no Jardim Muriano.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 143/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da fiscalização para averiguar a situação das casas da Rua Taubaté no Jardim Muriano que encontram com suas caixas de água sem tampa.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 144/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro do Parque Paraíso com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 145/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro do Parque Maria Aparecida com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 146/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro Vila Nova em Cajamar centro com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 147/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro Guaturinho com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues


Indicação nº 148/2012
Indicamos ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro São Benedito - Km 43 da Via Anhanguera com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 149/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro Jardim Jurupari com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnauba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 150/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir e contemplar o bairro Parque Panorama I e II no Polvilho com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetivando oferecer acesso à moradia adequada aos cidadãos por intermédio da concessão de subsídios.
Autoria: Vereador Neizão, Tonho, Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, João Batista Missé e Edinho Domingues

Indicação nº 151/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção de uma rotatória e as devidas sinalizações entre as ruas Belmiro Campos Cortez e Hayko Yamauchi, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 152/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção de uma praça com playground e equipamentos para exercícios físicos, entre as ruas Cravinhos e Rita Maria José da Silva, conforme foto anexa, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 153/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a possibilidade de transformar a rua Flademir Roberto Lopes em mão única, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 154/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação de pavimentação nas Vielas entre a Rua Gilberto de Carvalho e Rua Três Fronteiras e Rua Três Fronteiras com a Rua Takaharo Urano, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 155/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a colocação de pavimentação e iluminação pública, na Viela entre a Rua Cruzália com a Rua Cruzeiro, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 156/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de verificar a falta de iluminação nas Praças do Jardim Bela Vista: rua José Domiciano de Lima, Praça do Panorama rua Milck Felix e a Praça da rua Takaharo Urano, no Distrito do Polvilho, e com a máxima urgência repará-las.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 157/2012
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de refazer as devidas sinalizações próximas ao Supermercado Saito e entre a rotatória e o Campo, bem como na rua Takaharo Urano, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 158/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de criar um Ponto de Táxi nas proximidades do Supermercado Saito, no Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Carlinhos da Padaria