Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 11/10/2017

Publicado no site em 10 de Outubro de 2017


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 15ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA = 11/10/2017


Projeto de Lei nº 40/2017
"Autorizo o Poder Executivo a Firmar Convênios, Acordos, Termo de Cooperação Técnica ou Outros Instrumentos com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e dá Outras Providências".
de iniciativa do Executivo


Projeto de Lei nº 42/2017
'ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018.
de iniciativa do Executivo


Projeto de Lei nº 39/2017
Dispõe sobre a denominação da Rua DÓRIS MODA, localizada na Vila Santa Terezinha, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


Projeto de Lei nº 41/2017
Dispõe sobre a denominação da Rua AMERICANO, localizada no Bairro São Benedito, no KM 43 da Rodovia Anhanguera, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


Projeto de Lei nº 43/2017
"Dispõe sobre denominação de próprio municipal, UBS - Unidade Básica de Saúde "MANOEL INÁCIO DA SILVA".
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Projeto de Lei nº 44/2017
Dispõe sobre redenominação da Estrada do Gamelão, localizada no Loteamento Gamelão, em Cajamar - Centro, passando a denominar "ESTRADA VICENTE ALVES DE CASTRO".
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé


Requerimento nº 85/2017
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Sra. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, forneça a esta Casa de Leis a relação de todos os servidores municipais, ou seja, abrangendo concursados e comissionados, com o nome completo, cargo, data de posse/admissão, salário e a qual setor da Administração estão vinculados (gabinete, coordenadoria, diretoria e autarquias), esta Casa já efetuou as informações contidas neste Requerimento, com a resposta de que ao concluírem seria remetido a esta Casa de leis, conforme cópia do ofício em anexo, o que já se completa mais de um ano e até o presente momento não foi protocolado nesta Casa, solicito a máxima urgência para atender este pedido.
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho


Requerimento nº 89/2017
Requerendo dentro das normas regimentais, a Exma. Prefeita Municipal Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, informe de acordo com a Lei de Nº 1668/2016 em seu artigo 4º, inciso III, determina que o limite máximo de suplementação orçamentária para o exercício de 2017 seja de 30%, baseado nessas informações solicito respostas para as seguintes indagações juntamente com cópias de documentos que comprovem tais medidas:
1) Quais os motivos para a solicitação do Projeto de Lei Nº 36/2017, que tem por objetivo aumentar esse percentual em mais 15%?
2) Em base em quê situações ocorreram as suplementações orçamentárias?
3) Onde foram aplicados os 30% já suplementados? Após a Promulgação, onde será destinado a aplicação do percentual de 15% informado no Projeto de Lei Nº 036/2017?
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho


Requerimento nº 97/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Senhora Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe se há estudo para a implantação de uma linha de ônibus entre o Distrito de Jordanésia e o Centro da Cidade de Santana de Parnaíba, se não houver que interceda junto a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a empresa Auto Viação Urubupungá, para a criação desta nova linha, tendo como ponto de partida do Bairro Colina Maria Luiza, com destino final ao terminal de ônibus da cidade de Santana de Parnaíba, passando pelos Distritos de Jordanésia, Cajamar - Centro e pelo Bairro do Guaturinho.
de iniciativa do nobre Vereadora Izelda Gonçalves Carnauba Cintra


Requerimento nº 98/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que solicita informação junto a concessionária Eletropaulo, o por que a empresa não autoriza a passagem de fibra óptcas para internet em seus postes e que apresente o inventario das devidas dificuldades das regiões, e que as devidas justificativas sejam enviadas a esta Casa de Leis.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Requerimento nº 99/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que informe a esta Casa de Leis a possibilidade de enviar um Projeto de lei de anistia com o tempo de duração de 6 meses.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Requerimento nº 99/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que informe a esta Casa de Leis a possibilidade de enviar um Projeto de lei de anistia com o tempo de duração de 6 meses.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Requerimento nº 100/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Douto Plenário, que a Excelentíssima Prefeita, Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que a mesmo informe a esta Casa de Leis se houve algum posicionamento referente a indicação nº 370/2017 com reposta do oficio 281/2017, em que a prefeitura estava aguardando parecer do tribunal de contas para dar início a contratação de caminhão de pequeno porte para coleta de lixo.
A) O Tribunal de Contas já enviou um parecer?
B) Se sim quando se dará início para a contratação do caminhão de pequeno porte para coleta de lixo.
C) Se sim enviar cópia do parecer para esta casa de leis.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


Requerimento nº 101/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe a esta Casa de Lei sobre:
Quais obras estão em andamento na cidade?
Quais empresas estão executando tais obras?
Qual valor de cada obra e prazo de entrega?
Quais são as obras com recursos Estatual, Municipal e Federal?
E que possa nos mandar copias dos contratos destas obras?
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Requerimento nº 102/2017
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Prefeita, Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, informe a esta Casa de Leis quais os procedimentos que estão sendo tomados referente a Indicação 013/2017 solicitando instalação de iluminação pública na Rua Santa Izabel, na Vila Abraão, Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Requerimento nº 103/2017
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Prefeita, Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, informe a esta Casa de Leis a possibilidade da Guarda Municipal GCM, ter a discrição de Polícia Municipal.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Requerimento nº 104/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe a esta Casa de Leis, qual o motivo de ter retirado o Dentista que atendia aos sábados na Unidade Mista de Jordanésia, e qual a possibilidade e previsão de retornar esse atendimento.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Requerimento nº 105/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que proceda a retirada das cancelas instaladas pela Associação Amigos Village Scorpions nas ruas Cunha, Nascentes e Santo Antonio, localizadas no loteamento Chácaras do Rosário, no Distrito de Jordanésia, conforme fotos anexas.
de iniciativa do nobre Vereador Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira


Requerimento nº 106/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe a possibilidade de alterar o Artigo 13 do Projeto de Lei Complementar, que trata da Organização da Estrutura da Prefeitura, passando de:
Art. 13. A estrutura organizacional de cada órgão da administração direta será definida em decreto específico, que detalhará suas competências.
Para:
Art. 13. A estrutura organizacional de cada órgão da administração direta será definida em decreto específico, que detalhará suas competências, com participação do funcionalismo público.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé


Moção de Apelo nº 4/2017
MOÇÃO DE APELO, contra o caos instalado na saúde cajamarense e perante a esta grande calamidade pública em nossa saúde, solicitamos a intervenção dos órgãos competentes deste país, e que as autoridades constituídas possam com a máxima urgência socorrer o povo, dando se ciência ao Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo Sr. Geraldo Alckmin, e que cópias da mesma seja enviada para a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, ao Ilustríssimo Secretário de Saúde do Estado de São Paulo Dr. David Everson Uip, ao Excelentíssimo Ministro da Saúde Sr. Ricardo Barros e a Excelentíssima Promotora de Justiça de Cajamar Drª Tatiana Magosso Evangelista Franco da Silva,
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho


Indicação nº 026/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de ter um médico NEFROLOGISTA especialista dedicado ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, relacionado aos rins atendendo ainda que em “dia certo” nas Unidades Mista de Saúde (UBS) de Cajamar
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Indicação nº 537/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de manutenção do telhado, fiação elétrica e iluminação interna e externa do Ginásio de esportes Lamartine de Paula Lima, o mesmo localiza-se na Av. Prof. Valter Ribas de Andrade, 1284, em Cajamar - Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 538/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal SR.ª ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de Tomar providências no sentido de realizar a manutenção do asfalto na rua Tatuí, próximo ao ponto final do ônibus, a mesma localiza-se no bairro do Jardim Muriano, Distrito do Polvilho. Segue imagem em anexo para melhor analise.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 539/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, no sentido de que Sua Excelência estude a possibilidade de alterar o nível de vencimento do cargo efetivo "TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES" do nível 6 para o nível 10 equiparando ao cargo de Técnico Administrativo, conforme tabela de vencimentos da Lei Complementar 063/05 Cargos Efetivos.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 540/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de remoção de entulho e colocação da placa de sinalização "Proibido jogar lixo e entulho" na Rua Barbara Cristina dos Santos Borba em frente ao número 21, travessa da rua Cravinho, a mesma localiza-se no Jardim São Pedro, no Distrito do Polvilho. Segue imagem em anexo para melhor analise.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 541/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis um projeto de Plano de Cargos, Carreiras e Salários para o Servidor Público Cajamarense
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


Indicação nº 542/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de das remoções de entulhos deixados sobre as calçadas das ruas relacionadas abaixo:
a) Rua Taguaí, a altura dos números, 78, 141 e 250, (Jd Adelaide), Panorama (Polvilho), Cajamar;
b) Av. Antônio Cândido Machado, (próximo a CHT) - Vila Mariote, Jordanésia, Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


Indicação nº 543/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, que interceda junto a ANATEL, para que a mesma venha solicitar junto as empresas: Vivo, Tim, Claro, Oi, melhorias nos serviços prestados no município de Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereadora Izelda Gonçalves Carnauba Cintra


Indicação nº 544/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade do Instituto de Previdência do Município de Cajamar (IPMC), para que disponibilize profissionais peritos, para deslocarem até as residências, dos funcionários públicos segurados pelo regime estatutário, quando houver necessidade de efetuar recadastramento e avaliação devido ao grau de enfermidade de locomoção.
de iniciativa do nobre Vereadora Izelda Gonçalves Carnauba Cintra


Indicação nº 545/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, a implantação de um redutor de velocidade na rua Romeu Caramigo, no bairro da Vila Nova, Cajamar - Centro.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 546/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que faça limpeza das bocas de lobo das ruas Cajati e Braúna, na Colina Maria Luiza, Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 547/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que melhorem a qualidade da iluminação, mesmo que houver a necessidade de colocação de mais postes com iluminarias, na Avenida Jordano Mendes, Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 548/2017
Solicitandoa Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que faça um projeto de monitoramento de câmeras em todas a repartições públicas e postos de atendimento ao público em nosso município.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 549/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que faça um inventario da identificação vertical da cidade.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 550/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que coloque segurança patrimonial 24 horas, no posto de saúde do Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 551/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que aumente a fiscalização nos postos de gasolina no município.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 552/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que crie uma academia de ginastica ao ar livre no Boulevar Manoel Nicolau Alves, no Distrito de Jordanesia.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 553/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que interceda junto a Sabesp, para que faça com urgência um sistema de vasão de aguas pluviais no Bairro São Benedito, localizado no Km 43 da Rodovia Anhanguera.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


Indicação nº 554/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de efetuar estudos junto aos órgãos competentes, para que seja construído uma área de lazer na rua Benedita Ribeiro de Souza com a rua Pietro Antonio Minichillo, no bairro do Guaturinho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 555/2017
Solicitando. a Exma. Prefeita Municipal, Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, interceda junto a Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S/A., a possibilidade de efetuar a colocação de iluminação pública na Estrada Flavio Beneduce, próximo ao ponto da Cruz de ferro, na altura do Sitio Harmonia, próximo ao Ponto Pôr do Sol, são pontos de ônibus sem iluminação Pública, no Bairro do Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


Indicação nº 556/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de contratar dois salva vidas para manter no Clube Aquático de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


Indicação nº 557/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade a possibilidade de fazer a limpeza, roçagem e toda infraestrutura necessária em uma área pública situada na Rua Dom Roberto Pinarrello de almeida na altura 247 ao nº 388, fazendo retirada de entulhos e colocação de placa indicativa com os dizeres "Proibido Jogar Lixo e Entulhos", mencionando a devida lei municipal, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


Indicação nº 558/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de interceder junto a AES ELETROPAULO, para que a mesma contempla com iluminação pública as ruas Ana Maria Gomes de Paula e Francisca Gomes de Souza, na Cimiga I, Cajamar - Centro, conforme solicitação protocolada nesta casa de nº 1805/2017 por um munícipe, em anexo.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé


Indicação nº 559/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, que tome providencias no sentido de construção de áreas de lazer (parque infantil, campo de futebol ou um minicampo), nos seguintes bairros;
a) Panorama
b) Jardim Muriano
c) Parque Maria Aparecida
d) Jardim Maria Luiza
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


Indicação nº 560/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de colocar uma placa de proibido estacionar em um dos lados da Rua Aparecida, localizada no Distrito do Polvilho
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto



Indicação nº 561/2017
Solicitando a Exma. Prefeita, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de implementar o tratamento de canal dentário e extração do siso, nas Unidades Mista de Saúde (UBS) do município de Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Indicação nº 562/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da implantação de mais postes de Iluminação Pública no trecho da Avenida Pref. Juvenal Ferreira dos Santos,na rotatória próximo a Empresa Votorantin..
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Indicação nº 563/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da implantação de mais postes de Iluminação Pública no trecho da Avenida Antonio João Abdalla, na rotatória do Centro de Distribuição dos Correios.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Indicação nº 564/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de implantar um sistema referente a Crimes de Maus Tratos Contra Animais; nas delegacias junto com as ONGS de Proteção Animais do nosso município.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 565/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de melhorar a qualidade da iluminação pública na Rua Baldinos, enttre os nºs 140 até 390, localizado no Bairro do Guaturinho, em Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira


Indicação nº 566/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de colocar Cascalhos no Final Rua Barbara Cristina dos Santos Barbosa, no Distrito de Polvilho nesta municipalidade.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


Indicação nº 567/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de Construção de Calçadas (Passeio Público) na Quadra que Circunda a Escola SESI no Portal dos Ipês II, no distrito de Polvilho nesta municipalidade.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto