Vereador Tarcísio do Mercado

Tarcísio do Mercado
  • Nome: Tarcísio Moreira de Carvalho
  • Votos Recebidos: 1561
  • Naturalidade: Coreaú - CE
  • Aniversário: 6 de Setembro
  • Mandatos: 1
  • Ocupação: Comerciante

Atuações do Vereador

Biografia do Vereador

Tarcisio Moreira de Carvalho, popularmente conhecido como Tarcisio do Mercado, nasceu no dia 06 de setembro de 1961, na cidade de Coreaú, interior do Ceará, tem 63 anos, filho de Joaquim Francisco de Carvalho e Francisca Ximenes de Carvalho. É cristão, casado com Margarida Bueno de Borba Carvalho, pai de dois filhos: Isaí e Esther; e avô de um neto: Alexandre.

Com nove anos Tarcísio já trabalhava na Roça no estado do Ceará para ajudar no sustento da família. Em 1981 foi pra Fortaleza onde trabalhou em um pequeno comércio. Em agosto de 1983 devido a uma grande dificuldade veio pra São Paulo e continuou como empregado até o final de 1989.

Em 1990 chegou a Cajamar e fixou residência no bairro do Parque Paraíso, onde comprou um açougue e já em 1999 adquiriu um pequeno mercadinho. A garra e a força de vontade para trabalhar sempre fizeram de Tarcisio uma referência para quem almeja conquistar seus sonhos. Ele agora é proprietário do Supermercado Paraíso, administra diversos negócios no ramo alimentício, gera emprego para mais de 60 funcionários e em 2020 foi eleito Vereador de Cajamar conquistando a segunda maior votação das eleições municipais com 1.561 votos.

Eu vim do Ceará com uma calça, um chinelo e uma camisa. Tudo que eu conquistei na minha vida foi com muito trabalho e eu sempre agradeço primeiro a Deus por isso, pois sem Ele nada seria possível. Minha família que sempre me apoiou e meus amigos também fazem parte da minha trajetória na área comercial, agora também vou trabalhar pelo povo da minha cidade como Vereador na Câmara Municipal com Danilo Joan Prefeito. Juntos, vamos fazer Cajamar Avançar ainda mais

Notícias do Vereador

10 de Janeiro de 2024

O vereador ressalta a importância de investir em setores essenciais como saúde e educação para promover o desenvolvimento sustentável do município.

5 de Dezembro de 2023

Confira as propostas do vereador, que buscam melhorias significativas para diferentes setores do município.

8 de Novembro de 2023

As iniciativas propostas buscam promover melhorias e esclarecimentos essenciais para a qualidade da educação infantil em Cajamar.