Central de Notícias

Câmara autoriza Termo de Compromisso do Programa SEBRAE AQUI

A ação tem como objetivo a soma de esforços para promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável

4 de Janeiro - A Câmara dos Vereadores de Cajamar autorizou o Poder Executivo a celebrar o Termo de Compromisso com o SEBRAE-SP para realização do Programa SEBRAE AQUI. A ação tem como objetivo a soma de esforços para promover a competitividade, desenvolvimento sustentável, melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas da cidade, contribuindo com o fortalecimento da economia de âmbito local e com o fomento do empreendedorismo.

Isso também vai possibilitar o acesso de microempresas, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais, produtores rurais e potenciais empresários a serviços, produtos e informações referentes à gestão empresarial, tecnologia, oportunidades de negócios, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas, além de contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento das empresas, a fim de que possam melhorar resultados e níveis de desempenho, aumentando a sua competitividade. Promover projetos setor/segmento voltados para o crescimento de cadeias produtivas locais e/ou regionais, também fazem parte das atividades do Programa.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.