Central de Notícias

Fabiano Galvão cobra melhoria na infraestrutura do Portal dos Ipês II

O vereador Fabiano Galvão cobra melhoria da infraestrutura urbana no Portal dos Ipês II

17 de Abril - Com objetivo de atender as reivindicações dos moradores do Portal dos Ipês II, no Polvilho, que pedem melhorias na infraestrutura urbana do bairro, pois diversas ruas e avenidas estão sujas, sem sinalização viária e com buracos gigantescos, o vereador de Cajamar, Fabiano Galvão (PCdoB), apresentou requerimento para que a administração da prefeita interina, Dalete Oliveira (PCdoB), envie documentos para avaliação do Poder Legislativo como: Autorização do Loteamento da área Portal dos Ipês 2; Liberação da CETESB, Meio Ambiente e CONDEMA; Cópia da classificação do uso de solo de toda área; Cópia do cronograma de obrigações a fazer para entrega da área aos clientes da empresa Pillar Empreendimentos e cópia da classificação asfáltica.

“Moradores do Portal dos Ipês II estão me enviando diversas reclamações referentes à falta de manutenção na infraestrutura urbana no bairro. Diversas ruas e avenidas estão cheias de buracos, sujas e sem sinalização viária. Nem o corte de mato está sendo feito pela prefeitura. A Câmara cobra melhorias, aponta os problemas, mostra soluções, mas a prefeita precisa agir e atender os requerimentos dos vereadores e consequentemente os anseios da população”, comentou Fabiano Galvão.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.