Central de Notícias

Câmara aprova aumento salarial para merendeiras e cargos efetivos

Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 06/2018

30 de Abril - A Câmara Municipal de Cajamar durante sessão realizada nesta quarta-feira (25) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 06/2018 que concede aumento salarial para os cargos efetivos de Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Secretaria, Oficial Administrativo, Secretário de Escola, Copeira e Cozinheira Plena, Fotógrafo, Assistente de Processamento de Dados, Auxiliar de Diretor e Supervisor de Almoxarifado.

“Esse Projeto entrou aqui na Câmara enviado pela Prefeitura, foi discutido com comissão dos servidores que estavam sendo contemplados. Conforme nós dissemos em compromisso com eles, hoje estamos cumprindo o que prometemos. Na última sessão, esse Projeto havia sido retirado pela prefeitura e eu disse que assim que retornasse eu faria votação. Profissionais de diversos setores nos procuraram e também merecem o devido reconhecimento pelo esforço em melhor servir o cidadão cajamarense, portanto, o compromisso feito com os servidores foi cumprido por essa Casa”, comentou Eurico Missé.

“Peço que nas próximas sessões vocês também estejam aqui acompanhando nosso trabalho, todos precisam ter conhecimento das nossas ações. Nós já fizemos a votação de diversos requerimentos e indicações solicitando à prefeita informações e providências sobre a administração pública que está com muitas deficiências, está faltando tudo, menos a vontade dos vereadores e dos funcionários para trabalhar. O que nós precisamos é de compromisso e capacidade do Poder Executivo para tirar Cajamar da situação que está”, finalizou o presidente da Câmara.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.