O vereador Saulo Anderson (PSD), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira, 30 de Outubro, através do Requerimento nº 206/2018, solicitou ao Poder Executivo que estude a possibilidade de conceder um aumento no valor do vale alimentação dos funcionários públicos da Prefeitura.
“Se não houver realizado os devidos estudos, que sejam feitos o mais breve possível para que possa reajustar e chegar em um valor mais justo”, comentou o parlamentar.
Saulo pede aumento do vale alimentação dos funcionários
Se não houver realizado os devidos estudos, que sejam feitos o mais breve possível
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 1 de Novembro de 2018.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas