Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira, 13 de Fevereiro, o vereador Mané do América apresentou o Requerimento nº 19/2019, onde solicita a possibilidade de implantar na Vila Santa Terezinha uma linha de ônibus que conecte a Av. Celestino Leite Penteado até o final da Rua Tambaú, em Jordanésia.
“Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que o Executivo Municipal, informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade de implantar na Vila Santa Terezinha uma linha de ônibus que conecte a Av. Celestino Leite Penteado ao final da Rua Tambaú, no Distrito de Jordanésia."
Vereador Mané do América requer linha de ônibus na Vila Santa Terezinha
Requerimento nº 19/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 12 de Março de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas