Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira, 13 de Fevereiro, a vereadora Izelda, apresentou o Requerimento nº 32/2019, onde requer a possibilidade de ônibus universitário para os alunos da ETEC Gino Resahgi.
“Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que O Executivo Municipal de Cajamar, informe a esta casa de Leis, se os ônibus universitários irão contemplar os estudantes da ETEC Gino Resaghi, se não, que seja feito estudos para que também possam ser contemplados com este benefício.”
Vereadora Izelda requisita ônibus para alunos da ETEC
Requerimento nº 32/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 12 de Março de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas