Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira, 13 de março, o vereador Edinho Domingues, apresentou o Requerimento nº 46/2019, onde solicita o estudo de retomada do pagamento de bolsa a atletas em formação, dentro dos programas de incentivo conhecidos como “atleta de base e estudantil”
“Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, Sr. Jair Bolsonaro; ao Presidente da Câmara dos Deputados; ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra; e ao Secretário Nacional de Esporte , Marco Aurélio Costa Vieira, objetivando que sejam realizados estudos com foco na "RETOMADA DO PAGAMENTO DE BOLSA A ATLETAS EM FORMAÇÃO, DENTRO DOS PROGRAMAS DE INCENTIVO CONHECIDOS COMO ATLETA DE BASE E ESTUDANTIL".
REQUEIRO, ainda, que também seja enviado ao Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley Teixeira.”
Vereador Edinho Domingues solicita pagamento de bolsa a atletas
Requerimento nº 46/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 19 de Março de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas