Para expressar todo o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da enfermagem do município, a Câmara de Vereadores de Cajamar aprovou na sessão desta quarta-feira (8), que todos os profissionais da área recebam “Moção de Aplausos” em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem (comemorado no próximo dia 12).
A iniciativa do nobre vereador Fabiano Galvão, mas, que todos os vereadores concordam e salientam a importância, demonstra gratidão ao amor que todas as equipes da área sentem pela profissão, e principalmente pelo trabalho de excelência desenvolvido com a população cajamarense.
Câmara Municipal homenageia enfermagem do município
Aprovação da Moção de Aplausos N° 005/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 9 de Maio de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas