O vereador Feliciano João de Oliveira Neto solicitou através do requerimento N°121/2019, que o Poder Executivo avalie a possibilidade de estabelecer convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para implantação de mais uma Escola Técnica – ETEC e ainda a FATEC- Faculdades de Tecnologia em Cajamar.
O nobre vereador afirma que instituições como essa ampliam as alternativas de ensino dos jovens do município, que passarão a ter ensino técnico e superior perto das suas residências, “Investir em educação é ter a certeza de que a população vai se devolver, é saber que nossos jovens não estarão nas ruas, mas sim dentro das escolas!”, afirmou Feliciano
Feliciano solicita implantação de ETEC e FATEC em Cajamar
Requerimento n° 121/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 31 de Maio de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas