O presidente da Câmara de Vereadores de Cajamar, Saulo Anderson, apresentou na última Sessão Ordinária, realizada na quarta-feira (29), o requerimento Nº 108/2019, que solicita do Poder Executivo um laudo, elaborado por profissional habilitado sobre o contrato de prestação do serviço de tratamento de esgoto realizado pela SABESP- Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.
O vereador justifica o pedido, tendo em vista informações da população, quanto a falta de abastecimento de água e de tratamento de esgoto em diversos locais da cidade, bem como reclamações de que, quando acionada a concessionária não esforça em solucionar os problemas dos moradores.
Presidente da Câmara Saulo Anderson solicita laudo técnico do serviço da SABESP
População pede ajuda quanto a falta de abastecimento de água
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 31 de Maio de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas