Vereador Eurico solicita análise para implantação de terminal rodoviário
Requerimento Nº 119/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 6 de Junho de 2019.
O vereador Eurico Missé apresentou o Requerimento N º 119/2019, na última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, realizada no dia 29 de maio, que solicita do Poder Executivo, que em consonância com a ARTESP – Agencia de Transporte do Estado de São Paulo e com a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, seja avaliada a possibilidade de implantação do primeiro terminal rodoviário de Cajamar.
A propositura que teve apoio de todos os demais vereadores presentes na sessão, destaca a necessidade de um espaço amplo, com mais conforto do que os pontos de ônibus existentes na cidade e maior possibilidade de destinos para a população que utiliza diariamente o transporte público.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas