A vereadora Izelda Carnaúba apresentou na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal o requerimento Nº 87/2019, que solicita do Poder Executivo a instalação de um sistema de ar-condicionado no velório municipal da cidade.
A parlamentar justifica que o local que recebe a população em momento tão delicado e de vulnerabilidade, precisa ter conforto térmico adequado, visto que, em dias de calor intenso, o interior do espaço causa ainda mais estresse e amargor aos visitantes.
Izelda solicita sistema de ar-condicionado no velório municipal
Requerimento Nº 87/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 6 de Junho de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas