Na última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, realizada na quarta-feira (12), o vereador Edinho Domingues apresentou o Requerimento Nº 131/2019 que solicita do Poder Executivo municipal informações sobre a possível reforma do Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia ou até a privatização do local.
Já no Requerimento Nº 132/2019, o parlamentar questiona se existe estudos para a implantação de uma piscina no Ginásio Lamartine de Paula Lima, no Centro, para que quando a obra for executada, os moradores do bairro possam praticar hidroginástica.
Edinho ressalta que ambos os pedidos, visam ampliar as possibilidades dos espaços públicos e atender um maior numero de moradores.
Edinho Domingues requer informações sobre Centro de Eventos Boiódromo
Vereador também solicitou informações sobre possível piscina no ginásio do Centro
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 19 de Junho de 2019.
Leia Também
Adriano Tica propõe isenção de transporte para agentes de saúde em Cajamar
Requerimento busca garantir melhores condições de trabalho a profissionais que atuam diretamente nos bairros
Will do Pesqueiro cobra melhorias estruturais e mais segurança em escola municipal
Requerimentos solicitam reforma geral e estudo para construção de estacionamento na E.M.E.B. Maria Gonçalves de Freitas Gonçalves