Na última sessão ordinária desta Casa de Leis realizada na quarta-feira, 26, de junho, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Nº 46/2019, de iniciativa da vereadora Izelda Carnaúba que sugere ao Poder Executivo que a Unidade Básica de Saúde – UBS do Polvilho, localizada na Rua Timburi, seja nomeada como Unidade de Saúde Dra. Izabel Gratieri.
Familiares e amigos da médica que faleceu no mês de maio, acompanharam a Sessão e foram homenageados pela Câmara, além de um vídeo com fotos de Izabel, a vereadora Izelda, se pronunciou emocionada “Eu tenho certeza que cada uma das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a médica exemplar que a Izabel foi, sabe do que eu estou falando, alguém que não media esforços para ajudar o próximo. Eu tenho certeza que ela sempre será lembrada pela população, como uma grande profissional e ser humana!” finalizou.
É importante lembrar que a médica trabalhou e se dedicou à população do município de Cajamar durante 26 anos da sua vida, exercendo sua função com maestria, nas unidades de saúde do Polvilho, Jordanésia, Pq São Roberto e também no Hospital Municipal Enfº Antônio Policarpo de Oliveira.
Projeto de Lei Nº 46/2019 de iniciativa da vereadora Izelda é aprovado
Parlamentares homenagearam familiares e amigos da médica Izabel Gratieri
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 28 de Junho de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas