Central de Notícias

Parlamentares se reúnem com taxistas

Mais de 40 profissionais estiveram no Plenário da Câmara Municipal

26 de Julho -
Os vereadores da Câmara Municipal de Cajamar receberam durante a tarde da quinta-feira (25), cerca de 40 taxistas do município, a fim de ouvir os profissionais e propor de maneira coletiva sugestões de melhorias para aqueles que trabalham de maneira regularizada transportando pessoas dentro do município.

Cada um dos profissionais pode ser ouvido e relatar problemas encontrados no seu dia-a-dia, que deram como exemplo a falta de fiscalização do transporte clandestino ou por empresas muitas vezes ilegais, e a urgência de regulamentação para a prestação de serviço por aplicativos de celulares.

O presidente da Câmara Saulo Anderson, os vereadores presentes, Fabiano Galvão, Izelda, Marcelo do Gáz, Mané do América, Neizão, e Pezão, e o Prefeito Municipal Danilo Joan que também participou do encontro, foram unânimes em se colocar à disposição para novas reuniões com o grupo.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.