Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Notícias e Publicações Oficiais

1ª Sessão Ordinária do semestre é marcada por participação popular
Deputado Federal e ex-prefeito de Jundiaí Miguel Haddad esteve na ocasião
16/08/2019 | 07h52
A Câmara de Vereadores de Cajamar realizou nesta quarta-feira (14) a 11ª Sessão Ordinária de 2019, 1ª desse segundo semestre do ano, que contou com a participação de mais de 120 pessoas, que dispuseram a estar no Plenário, ouvir e acompanhar as diversas indicações e requerimentos apresentados pelos parlamentares.

O Poder Executivo também enviou à Sessão, alguns Projetos de Leis, para serem votados, entre eles o PL nº 62/2019, que teve aprovação unânime, e trata da autorização ao Poder Executivo para firmar convênio com o Greendac- Grupo em Defesa da Criança com Câncer, que atende crianças de 0 a 17 anos, e após 24anos de trabalho se tornou a instituição referência em atendimento multidisciplinar e humanização.

O Deputado Federal e ex-prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, e os representantes do Greendac Katia Bútalo e Ricardo Toreli estiveram na ocasião e fizeram questão de agradecer os vereadores por terem ido conhecer o hospital e apoiarem a causa. “Eu sou fã do Greendac, por isso fiz questão de estar aqui e parabenizar vocês, apoiar esse Projeto demonstra sensibilidade, busca por resultados e ainda coloca os jovens como prioridade” afirmou Miguel Haddad.




Sua reação para esse texto:


Leia Mais

10 de Setembro de 2019
Saulo quer mais atenção e ajuda para protetores de animais
9 de Setembro de 2019
Marcelo do Gáz questiona sobre regularização do bairro São Benedito
4 de Setembro de 2019
Neizão apresenta requerimentos que solicitam melhorias no trânsito
4 de Setembro de 2019
Izelda quer agilidade com atestados de óbitos
3 de Setembro de 2019
Carlinhos da Padaria solicita Unidade Ambiental de Guarda Civil