Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Notícias e Publicações Oficiais

1ª Sessão Ordinária do semestre é marcada por participação popular
Deputado Federal e ex-prefeito de Jundiaí Miguel Haddad esteve na ocasião
16/08/2019 | 07h52
A Câmara de Vereadores de Cajamar realizou nesta quarta-feira (14) a 11ª Sessão Ordinária de 2019, 1ª desse segundo semestre do ano, que contou com a participação de mais de 120 pessoas, que dispuseram a estar no Plenário, ouvir e acompanhar as diversas indicações e requerimentos apresentados pelos parlamentares.

O Poder Executivo também enviou à Sessão, alguns Projetos de Leis, para serem votados, entre eles o PL nº 62/2019, que teve aprovação unânime, e trata da autorização ao Poder Executivo para firmar convênio com o Greendac- Grupo em Defesa da Criança com Câncer, que atende crianças de 0 a 17 anos, e após 24anos de trabalho se tornou a instituição referência em atendimento multidisciplinar e humanização.

O Deputado Federal e ex-prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, e os representantes do Greendac Katia Bútalo e Ricardo Toreli estiveram na ocasião e fizeram questão de agradecer os vereadores por terem ido conhecer o hospital e apoiarem a causa. “Eu sou fã do Greendac, por isso fiz questão de estar aqui e parabenizar vocês, apoiar esse Projeto demonstra sensibilidade, busca por resultados e ainda coloca os jovens como prioridade” afirmou Miguel Haddad.


Compartilhe nas Redes


Leia Mais

21 de Fevereiro de 2020
Adriano Tica requer apresentação de carteirinha de vacinação em matrículas
21 de Fevereiro de 2020
Izelda solicita melhores condições em vilela da Takaharu Urano
21 de Fevereiro de 2020
Neizão cobra pavimentação no Bosque do Sol
14 de Fevereiro de 2020
Vereador Saulo solicita Coordenadoria da Pessoa com Deficiência
14 de Fevereiro de 2020
Fabiano Galvão requer criação do Gabinete de Gestão Integrada