Na última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, o vereador Valdeci Moreira apresentou o Requerimento Nº 173/2019 que solicita do Poder Executivo a inclusão de novas linhas de ônibus com destino ao bairro Lapa em São Paulo, com saída dos bairros Portal dos Ipês, Cajamar -Centro e Ponunduva.
Com o novo percurso, seria possível que os passageiros não precisassem ir até o bairro Polvilho evitando consequentemente o gasto com duas passagens. O parlamentar também requer o aumento no número de viagens das linhas que cortam a cidade em horários de pico, beneficiando os trabalhadores que utilizam os veículos.
Moreira solicita novas linhas de ônibus e mais viagens em horário de pico
Requerimento Nº 173/2019
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 20 de Agosto de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas