Na última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que aconteceu na quarta-feira (14), o vereador Aguinaldo Camonge, apresentou a Indicação Nº 286/2019 solicitando ao Poder Executivo através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer a reforma completa do “Campo Simão Silva Costa, em Jordanésia, sugerindo que o gramado seja substituído por cobertura sintética, bem como a manutenção de vestiários e uma nova cobertura para o banco de reservas.
Pezão também quer a ampliação das linhas de transporte público, por meio da Indicação Nº 287/2019, solicitou um novo percurso para o Parque Imperial, com saída do bairro Jordanésia indo direto até Alphaville.
Para o Polvilho, o vereador pediu a interseção da Secretaria de Mobilidade Urbana, para avaliar a implantação de redutores de velocidade na extensão das Rua Amarílis no Portal dos Ipês,
Pezão quer reforma no Campo do Boiódromo e nova linha de ônibus
Vereador também pediu lombadas para rua do Portal dos Ipês
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 26 de Agosto de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas