Central de Notícias

Câmara homenageia jovens misses de Cajamar

Iniciativa do vereador Fábio Pontes incentiva sonho de cinco garotas

3 de Setembro - Na última Sessão Ordinária, que aconteceu na quarta-feira (28), de agosto, os parlamentares realizaram a Moção de Aplausos Nº 7/2019, homenageando as candidatas de Cajamar que se tornaram misses e representaram o nome da cidade em um concurso de beleza na cidade de Jundiai.

Acompanhadas de familiares, as jovens Julia Stoppa Abuissa Assad (Miss Cajamar Juvenil em outubro de 2018), Isabele Cristina Mendes Pedroso (Miss Cajamar Juvenil em dezembro/2018), Olivia Trevisan de Souza (Miss Cajamar teen em junho/2019) e Ana Laura da Silva Oliveira (Miss Cajamar kids em junho/2019), estiveram na ocasião e foram mais uma vez condecoradas.

O vereador Fábio Pontes acabou emocionando os presentes na Sessão, quando disse que a iniciativa dessa Moção objetiva valorizar o sonho de cada jovem cajamarense, assim como ele mesmo já passou por dificuldades e mesmo assim continuou acreditando nos próprios sonhos. “Eu sei o quanto precisamos acreditar e lutar pelos nossos desejos. Todas vocês e as famílias de vocês, que acompanham e que fizeram de tudo pra que esses títulos se tornassem realidade estão de parabéns!” afirmou.

O presidente da Câmara, Saulo Anderson, também fez questão de parabenizar as jovens “Que Deus continue abençoando vocês nesse caminho, que a gente sabe que não é fácil. Nós, vereadores, estaremos sempre dispostos a ajudar e valorizar o sucesso dos jovens da cidade!”.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara