Central de Notícias

Feliciano requer mais atenção com pontos de ônibus

Vereador também solicitou melhorias em diversos bairros

3 de Setembro - Na 12ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que aconteceu no dia 28 de agosto, o parlamentar Feliciano João de Oliveira Neto, apresentou o Requerimento Nº 181/2019 solicitando do Poder Executivo informações sobre melhorias nos pontos de transporte público da cidade, se existe um planejamento para que os locais recebam cobertura e assentos adequados.

Já na Sessão Ordinária do dia 14 de agosto, o vereador fez diversas indicações que requerem as seguintes melhorias: Construção de nova tubulação de esgoto da Rua Capivari no Parque Paraíso, para impedir que a destinação do esgoto da Rua Caiva continue sendo despejada em local indevido.

Também foi solicitada a construção de uma escada em alvenaria, na viela que liga as ruas Takaharu Urano e Três Fronteiras, para garantir mais segurança aos moradores que utilizam o local e ainda a limpeza e manutenção da Rua Joaquim Janus Penteado em Jordanésia.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.