Na Sessão Ordinária realizada no dia 28 de agosto, o vereador Marcelo da Rocha Santiago, apresentou o Requerimento N°167/2019 onde requer informações do Poder Executivo sobre a regularização do Bairro São Benedito no Km 43 da Anhanguera, bem como término da construção da Unidade Básica de Saúde do local, dados antes já solicitados por meio de outro documento, N° 42/2018.
O parlamentar também sugere através do Requerimento Nº 193/2019 que seja realizado um estudo de viabilidade para a realização de um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, entre Poder Executivo e o Srº José João Abdalla Filho, objetivando a quitação de eventuais dívidas do mesmo, em IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano, e que esses valores pudessem ser revertidos em concessão de terras ou obras no município.
Marcelo do Gáz questiona sobre regularização do bairro São Benedito
Vereador luta pelos moradores do local
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 9 de Setembro de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas