O presidente da Câmara de Vereadores de Cajamar, Saulo Anderson apresentou o Requerimento Nº 162/2019 que trata de iniciativas em prol do bem-estar dos animais abandonados e instituições que trabalham para encontrar lares, na promoção de saúde e atendimento destes.
Saulo propõe que o Poder Executivo estude junto da Secretaria de Meio Ambiente através da sua Diretoria de Bem Estar Animal, a possível disponibilização de um dos quiosques construídos no Boulevard Mané Buíque em Jordanésia, para ser utilizado como local para bazares do grupo, outra ação seria a instalação de bebedouros, comedouros e abrigos em praças da cidade para os animais que moram na rua.
As medidas propostas objetivam garantir mais recursos para que os animais abandonados, assim como “cães comunitários” tratados pela própria população, mas não possuem casa tenham mais conforto e oportunidade de encontrar um verdadeiro lar
Saulo quer mais atenção e ajuda para protetores de animais
Vereador acredita na parceria entre Prefeitura e grupo para ampliar recursos
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 10 de Setembro de 2019.
Leia Também
Le Martins propõe gratuidade no transporte coletivo aos finais de semana
Indicação visa ampliar acesso ao transporte público e promover inclusão social em Cajamar
Saulo cobra informações sobre lista de espera do transporte universitário
Estudantes que aguardam vagas, critérios de distribuição, ocupação dos ônibus e fiscalização do serviço estão entre os questionamentos