Central de Notícias

Ex-vereador Bil recebe título de cidadão honorário

Homenagem foi uma iniciativa do vereador Pretinho

16 de Setembro - Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Municipal foi aprovado de maneira unânime o Projeto de Decreto Nº 01/2019, que condecorou o Sr. Benedito Ferreira da Silva, o Bil, ex-vereador da Casa de Leis, com o titulo de cidadão honorário de Cajamar, destaque concedido para pessoas que fizeram parte da história da cidade e trabalharam em benefício da população.

De iniciativa do vereador Pretinho, que fez questão de demonstrar seu afeto por Bil, a quem o vereador disse ter como exemplo de vida e enalteceu o quanto é importante valorizar as pessoas que contribuíram para o progresso da cidade, bem como seus familiares e amigos por entender as dificuldades que qualquer pessoa pública precisa superar, para continuar lutando por aqueles que precisam.

Além de apoiarem o Decreto, os parlamentares se emocionaram com as palavras de Bil, que disse se sentir honrado em voltar a Câmara de Vereadores para um evento como esse, “É uma alegria voltar aqui com a minha família, receber essa homenagem, lembrar de tudo que eu vivi nessa Casa de Leis”, afirmou.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.