Na Sessão Ordinária da quarta-feira, 11 de setembro, o vereador Carlinhos da Padaria, apresentou o Requerimento Nº 188/2019, que solicita do Poder Executivo, que seja realizada nas escolas, ações informativas sobre o suicídio, sugerindo a realização desse trabalho especialmente no mês de Setembro, época já escolhida pelo CVV- Centro de Valorização da Vida para tratar de maneira mais ampla a disseminação de informações sobre o tema.
Já no Requerimento Nº 191/2019, o vereador requer que a Prefeitura avalie a possibilidade de instalação de uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI Neonatal, no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira, desta maneira os recém nascidos poderiam ter a tecnologia e o atendimento especifico necessário, em um só lugar, gerando mais tranquilidade e segurança para as famílias.
Carlinhos da Padaria quer ações do Setembro Amarelo nas Escolas
Vereador também sugere UTI Neonatal no Hospital Regional
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 17 de Setembro de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas