A Câmara Municipal de Vereadores por meio da sua Comissão Especial Nº 01/2019, instaurada para fiscalizar e acompanhar os prazos e procedimentos adotados no município pela Sabesp, faz saber que na data desta quinta-feira (10), de outubro, pretende-se realizar uma reunião pública com representantes das empresas, SABESP – Companhia de Saneamento Básico e Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia.
Lembramos que toda a população está convidada para o encontro, que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, com previsão de início às 18h, porém, desde a data de convocação, não obtivemos qualquer confirmação da presença dos representantes das já mencionadas empresas estaduais.
Reunião Pública Sabesp e Arsesp
Nesta quinta-feira (10), às 18h, toda população está convidada
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 10 de Outubro de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas