Izelda intercede por estagiários e telefonistas
Vereadora acredita no reconhecimento dos profissionais
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 16 de Outubro de 2019.
Na última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, a vereadora Izelda Carnaúba apresentou o Requerimento Nº 210/ 2019 solicitando que o Poder Executivo avalie a possibilidade de estender aos estagiários contratados pela municipalidade o benefício de vale-alimentação, bem como acontece com os servidores, justificando ter sido procurada por alguns profissionais e saber do quanto essa ação poderia ajuda-los.
Já no Requerimento Nº 22/2019 a vereadora requer que seja elaborado pela equipe técnica da Prefeitura um Projeto de Lei que implemente o aumento salarial da categoria de telefonistas, que este documento considere ainda, o percentual justo de insalubridade, visto o exacerbado uso da audição pelas profissionais.
Izelda acredita no reconhecimento de todos os profissionais, para um bom andamento dos serviços da Prefeitura.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas