O Projeto de Lei Nº 76/2019, de iniciativa do Presidente da Câmara Saulo Anderson, foi aprovada de maneira unânime na sessão da desta quarta-feira (30), o pedido solicita que seja incluído no calendário oficial do município, o “Dia de Doar”, data que objetiva ampliar ações de solidariedade.
O “Dia de Doar”, pretende mobilizar a população, órgãos da prefeitura e empresas da região, sobre a importância de se colocar no lugar do outro, não julgar o momento que essa pessoa ou família esteja passando além de ampliar os horizontes e chamar a atenção de todos para as necessidade da população em vulnerabilidade social.
O vereador Saulo acredita que é esse o caminho para termos uma Cajamar melhor e que o Dia de Doar será uma data que fala de amor e humanização, não apenas de valores, mas da doação de tempo para ajudar quem necessita.
Projeto de Lei “Dia de Doar” do vereador Saulo é aprovado
Mobilização pretende ampliar a cultura de generosidade na cidade
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 1 de Novembro de 2019.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas