Central de Notícias

Professora Olevina recebe Moção de Aplauso na última sessão

Iniciativa do vereador Neizão

1 de Novembro - Durante a última Sessão Ordinária dessa Casa de Leis, por meio de iniciativa do vereador Claudinei Lúcio Rodrigues, a professora e gestora educacional Olevina de Fátima Rosa, foi homenageada com a Moção de Aplauso Nº 12/2019, que demonstrou o reconhecimento pelos mais de 40 anos de serviços prestados ao funcionalismo público e a gratidão de todos pela sua participação ativa na formação de muitos cidadãos cajamarenses.

Segundo Neizão, é imprescindível reconhecer profissionais como Olevina, que se destacam por desempenhar essa função tão honrosa e essencial para a evolução humana, com tanto amor, carinho, atenção e força, qualidades que fazem a professora Olevina ser tão querida por todos os colegas de profissão e jovens a quem já lecionou.

Nascida em Cajamar, Olevina, assim como seus familiares e a população presente, se emocionou com a homenagem e agradeceu à todos pela lembrança.

Leia Também

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.