11 de Novembro - O Projeto de Lei Nº 76/2019, de iniciativa do Presidente da Câmara Saulo Anderson, foi aprovada de maneira unânime na sessão da desta quarta-feira (30), o pedido solicita que seja incluído no calendário oficial do município, o “Dia de Doar”, data que objetiva ampliar ações de solidariedade.
O “Dia de Doar”, pretende mobilizar a população, órgãos da prefeitura e empresas da região, sobre a importância de se colocar no lugar do outro, não julgar o momento que essa pessoa ou família esteja passando além de ampliar os horizontes e chamar a atenção de todos para as necessidade da população em vulnerabilidade social.
O vereador Saulo acredita que é esse o caminho para termos uma Cajamar melhor e que o Dia de Doar será uma data que fala de amor e humanização, não apenas de valores, mas da doação de tempo para ajudar quem necessita.
Realizar-se no dia 12 de abril de 2025 (sábado), às 10:00 (dez horas)
Segundo a vereadora, moradores relatam preocupação com o risco iminente de desmoronamento de um barranco na região, o que pode comprometer a segurança de residências e vias próximas.