Central de Notícias

Adriano Tica solicita linha de ônibus até a Barra Funda

Vereador também teve projeto que nomeia escola aprovado

19 de Novembro - Na Sessão Ordinária que aconteceu dia (13) deste mês, o vereador Adriano Tica, apresentou o Requerimento Nº 249/2019 que requer que o Poder Público interceda junto à EMTU- Empresa Metropolitana de Transporte Urbano de São Paulo e verifique a inclusão de uma nova linha de ônibus, do bairro Polvilho até a Barra Funda em São Paulo.

Em outro Requerimento, Nº 250/2019, o vereador pede informações sobre o município já estar trabalhando como a decisão federal de “Liberdade Econômica”, Lei Nº 881/2019 que dispensa pessoas jurídicas da necessidade de alvará e licença de funcionamento quando estas, exercerem atividades de baixo risco.

Adriano também foi autor do Projeto de Lei Nº 83/2019 que denominou a unidade de ensino que será inaugurada nesta sexta-feira (22), localizada no Portal dos Ipês, como EMEB - Escola Municipal de Educação Básica “Antônio Mendonça”, homenagem ao Sr. Mendonça, ex-morador no Parque Maria Aparecida, referência em dedicação ao local e disposição para fazer amizades.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.