Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Notícias e Publicações Oficiais

Vereador Saulo solicita Coordenadoria da Pessoa com Deficiência
Mais atenção, cuidado, oportunidade e principalmente qualidade de vida
14/02/2020 | 18h18
O presidente da Câmara Saulo Anderson apresentou durante a Primeira Sessão Ordinária deste ano, que aconteceu na última quarta-feira (12), o Requerimento Nº 10/2020 que trata da implantação da Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência do Município de Cajamar, proposta que requer uma equipe engajada em buscar soluções para as dificuldades enfrentadas pelos portadores de deficiência que residem no município.

Representante da causa, Talita Moreira, fez questão de estar presente na sessão e afirma se tratar de uma iniciativa que demonstra apoio e amor. “Precisamos ser acolhidos e ter nossos direitos garantidos. A realização desse projeto é mais do que um sonho pra mim, seremos cuidados em todos os sentidos. Será um grande avanço para a cidade, e principalmente para os menos favorecidos”.

Na ocasião, o vereador Saulo agradeceu o apoio de cada um dos vereadores num pedido tão importante como esse. “Com a implantação dessa Coordenadoria, teremos uma equipe pensando exclusivamente em políticas públicas, direitos e garantias para as pessoas portadores de deficiência, buscando o aumento dos atendimentos na Saúde, profissionais especializados em cada caso e ainda parcerias com organizações e entidades que trabalham no desenvolvimento deles, enquanto pessoas e também como profissionais”.


Compartilhe nas Redes


Leia Mais

21 de Fevereiro de 2020
Adriano Tica requer apresentação de carteirinha de vacinação em matrículas
21 de Fevereiro de 2020
Izelda solicita melhores condições em vilela da Takaharu Urano
21 de Fevereiro de 2020
Neizão cobra pavimentação no Bosque do Sol
14 de Fevereiro de 2020
Fabiano Galvão requer criação do Gabinete de Gestão Integrada
31 de Janeiro de 2020
Câmara é sede de palestra sobre prevenção a escorpiões e animais peçonhentos