Central de Notícias

Neizão cobra pavimentação no Bosque do Sol

Vereador também pede informações sobre iluminação em viela do bairro Paraíso

21 de Fevereiro - O vereador Claudinei Lúcio Rodrigues apresentou durante a Sessão Ordinária do dia 12 de fevereiro, o Requerimento Nº 11/2020 que solicita do Poder Executivo quais atitudes estão sendo tomadas para colocar em prática o projeto de urbanização, pavimentação e drenagem no bairro Aldeia do Sol (Jurupari) e Bosque do Sol, ambas áreas com infraestrutura deficitária, que precisam urgentemente receber obras de melhorias.

Neizão também enviou ao Poder Executivo, o Requerimento nº 17/2020 que pede informações sobre o cronograma de execução de do projeto de iluminação pública da viela que interliga as ruas Campinas e Xavantes no bairro Paraíso, conforme já solicitado pelo próprio vereador através da Indicação N º 389/2018 e pelo Requerimento Nº16/2019.

Constantemente procurado pela população o vereador atuante se coloca à disposição para interceder pela população, e afirma que ambas, as solicitações quando executadas transformaram o dia a dia da população que reside nestas áreas.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.