Central de Notícias

Rotary Club de Cajamar é homenageado pela Câmara Municipal

Iniciativa do vereador Adriano Tica destaca importante atuação do grupo no município há 25 anos

28 de Fevereiro -
Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na quarta-feira (26), o vereador Adriano Tica, homenageou o presidente do Rotary Clube de Cajamar, Aguinaldo Pinto Guina Francisco, bem como todos os componentes do grupo, através da Moção de Aplausos Nº 1/2020, lembrando o trabalho que é realizado pela instituição há 25 anos em Cajamar.

Representando a instituição, Ansely Ginciene, agradeceu a homenagem e falou um pouco em nome dos companheiros de grupo, “Nós somos uma instituição parceira da administração pública, cujo objetivo maior é a erradicação da poliomielite, trabalhamos para que a comunidade tenha acesso a um pouco mais de cultura, educação, entre tantas outras coisas. Estamos aqui para ajudar” afirmou.

Tica disse se sentir honrado em realizar a homenagem ao grupo que se empenha para transformar a vida das pessoas de maneira tão efetiva e integra.

No mundo a associação já existe há 115 anos, com mais de 34 mil clubes, cerca de 1,3 milhões de membros, e objetiva unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários, desenvolver valores éticos e promover a paz.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara