Central de Notícias

Vereador Saulo quer mais infraestrutura no Ponunduva

Mais condições de tráfego e respeito com os moradores do bairro

3 de Março - O presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Anderson, apresentou na Sessão Ordinária da quarta-feira (26), o Requerimento Nº 33/2020, que solicita ao Poder Executivo maior atenção com o bairro Ponunduva, sugerindo que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos inclua no seu cronograma de atividades, serviços de infraestrutura urbana nas vias Bento Dias, Estrada Flavio Beneducci e demais ruas que se fizer necessário.

O pedido é uma solicitação antiga dos moradores do bairro, que principalmente nesta época de chuva, sofrem ainda mais com os transtornos, enxurradas que tornam as ruas intransitáveis, dificultando a vida de alunos e trabalhadores que utilizam o transporte coletivo e não conseguem chegar até aos pontos de ônibus do bairro.

Segundo Saulo, que este ano também fez o Requerimento Nº 7/2020, pedindo iluminação pública para as ruas da Chácara Rodeio, é preciso olhar para as áreas que mais precisam. “É necessário criar um plano de contingência nessas áreas, o pavimento ainda de terra se torna um perigo nos períodos de chuva, todas as ruas do Ponunduva precisam de atenção. Iluminação pública é um direito, continuarei cobrando que a ENEL cumpra seu contrato e que nossa população tenha acesso a serviços de qualidade!” afirmou.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.