Central de Notícias

Feliciano quer diminuição da espera em exames do Hospital Regional

Vereador também solicitou melhorias em ruas do Polvilho

6 de Março - O vereador Feliciano João de Oliveira Neto, apresentou na Sessão Ordinária do dia 12 de fevereiro, o Requerimento Nº 22/2020 solicitando que a Secretaria de Saúde interceda junto ao Hospital Municipal Enf. Antônio Policarpo de Oliveira, e verifique a possibilidade de ampliar o número de exames de ressonância magnética e tomografia realizados na unidade de saúde.

Segundo Feliciano, a população precisa de mais agilidade e menos fila de espera. Ambos os exames são de extrema importância para diagnosticar possíveis disfunções do paciente, tornando possível o início ou continuidade de um tratamento.

O vereador também enviou ao Poder Executivo, pedidos na área de infraestrutura, como a Indicação Nº 30/2020 que solicita obras de escoamento de águas pluviais, no ponto de ligação entre as Rua Jean Anastace Kovelis e Cerqueira Cesar, local que após as últimas chuvas se tornou de difícil passagem para quem precisa transitar na via

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.