Durante a Sessão Ordinária que aconteceu no dia 11 deste mês, o vereador Manoel Pereira Filho, apresentou a Indicação Nº 53/2020 que que solicita ao Poder Executivo obras entre a Avenida Antônio Cândido Machado e a Avenida Ribeirão dos Cristais em Jordanésia, possibilitando a urbanização do córrego que existe no local.
O pedido pretende amenizar os problemas dos moradores que residem no local e constantemente sofrem com as chuvas, Mané do América requer que as equipes da Prefeitura avaliem a possibilidade de fornecer o aluguel social para famílias que residam a beira de rios e córregos da cidade.
Já na Indicação Nº 57/2020 o vereador solicita que seja estudado pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos a possibilidade de execução de reformas e revitalização das vielas da cidade, a fim de tornar esses locais espaços mais recreativos.
Mané do América pede mais assistência para famílias em vulnerabilidade social
Vereador também requer melhorias em vielas
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 31 de Março de 2020.
Leia Também
Lele Aprígio cobra políticas inclusivas para pessoas com deficiência em situações de emergência
Entre os pontos abordados, o vereador destaca a importância de um planejamento específico que considere as diferentes necessidades de pessoas com deficiência
Flávio Comajo cobra ampliação de políticas públicas voltadas às mulheres em Cajamar
Necessidade é ral baseando-se no aumento dos casos de agressão às mulheres em todo o Brasil