Central de Notícias

Fabiano Galvão quer intervenção no pagamento de contas de água e energia

Vereador se preocupa com o momento atual e propõe mudanças

1 de Abril - Durante a última Sessão Ordinária da Casa de Leis, que ocorreu na quarta-feira (25), o vereador Fabiano Galvão apresentou o Requerimento Nº 64/2020, solicitando que o Poder Executivo por meio da secretaria que gerencia os contratos das concessionárias Enel distribuidora de energia e Sabesp água, verifique a possibilidade da suspensão do pagamento das contas desses serviços.

Fabiano acredita que essa é a hora de propor mudanças que de fato interfiram no dia a dia da população, aqueles que puderam ficar em suas casas e não estão trabalhando, mas principalmente as pessoas que estão desempregadas e não encontram uma maneira de quitar a conta desses serviços durante a quarentena. “Eu quero muito que uma solução seja encontrada para que neste momento essas contas não sejam pagas, ou pelo menos uma maneira de renegociar esses pagamentos sem oferecer o risco de corte aos moradores” afirmou o vereador.

Em virtude ao momento atual de enfrentamento e combate ao Novo Coronavírus, essa Sessão não contou com a participação da população no Plenário, evitando qualquer tipo de aglomeração, porém, foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Considerada como pandemia, o COVID- 19 é uma realidade e todas as medidas da Organização Mundial de Saúde- OMS estão sendo tomadas pela Prefeitura para evitar a disseminação do vírus em Cajamar.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara