Central de Notícias

Izelda pede novos pontos de ônibus escolares no Polvilho

Vereadora também solicitou obras no bairro da Olaria

1 de Abril - Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (25), a vereadora Izelda Carnaúba Cintra, apresentou o Requerimento Nº 59/ 2020 que solicita da Secretaria de Mobilidade Urbana a implantação de dois novos abrigos para passageiros de ônibus na Rua Takaharu Urano no bairro do Polvilho, altura no nº 1800, e º 1600, em frente aos condomínios da via, pedido que considera a necessidade do grande numero de moradores, mas principalmente de crianças que utilizam o transporte escolar que precisam de melhores condições durante a espera.

No Requerimento Nº 58/ 2019 Izelda requer que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informe a possibilidade de inserir no cronograma de atividades, a execução de obras de saneamento na Estrada João Felix Domingues, bairro Olaria, local que precisa com urgência receber nova tubulação de esgoto.

A vereadora que sempre apresenta proposituras importantes e intercede pela população disse “Não podemos deixar que determinados locais sejam esquecidos, a população precisa dessas melhorias. Esgoto na porta de casa é um descaso!”.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara