Central de Notícias

Câmara requer informações sobre atitudes e investimentos realizados durante a Pandemia

Requerimento Nº 91/2020 solicita dados específicos de como o município está trabalhando contra o Coronavírus

3 de Junho - Durante a última Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que aconteceu na quarta-feira (27), os vereadores de maneira unânime apresentaram o Requerimento Nº 91/2020, que solicita do Poder Executivo informações sobre o enfrentamento e combate ao Novo Coronavírus (COVID- 19), bem como, quantos casos já foram identificados e os investimentos realizados para manter a campanha contra a doença até agora.

O documento solicita ampla discriminação sobre os atendimentos prestados pelo município à população que foi e está acometida pela doença, se existe um estoque de medicamentos, o material de proteção das equipes de Saúde, quais os critérios adotados no Hospital de Campanha da cidade, entre outras indagações.

Ambos, os parlamentares querem ter acesso às informações, para ser possível entender as decisões tomadas por parte da equipe de Saúde que gerencia a situação, e esclarecer as dúvidas da população quando procurados por moradores.

Leia Também

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.