Central de Notícias

Vereador Saulo requer informações sobre escrituras do Bairro Vila Nova

Presidente da Câmara cobra por regularização da área

3 de Junho - O presidente da Câmara de Vereadores Saulo Anderson apresentou o Requerimento Nº 85/2020, solicitando do Poder Executivo, informações quanto a entrega das escrituras do bairro Vila Nova em Cajamar Centro.

Justificando que o pedido em questão considera a história de cada morador do local, que realizarão um sonho com a legitimação da casa própria, com a regularização do lugar onde residem há mais de 60 anos. O documento que garante de forma definitiva a posse do imóvel, possibilita financiamentos, transferência do título de proprietário para os herdeiros e ainda valoriza o bairro.

O vereador Saulo, acredita na regularização fundiária e reafirma a importância da escritura “Podemos dizer, que a cidade nasceu desse bairro, eu cresci vendo esse lugar melhorar, eu sei o quanto é importante documentar um bem e ter garantias no futuro. Continuaremos lutando por melhorias para todos, eu tenho certeza que em breve esse bairro também será regularizado!”

Leia Também

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.