Central de Notícias

Izelda agradece início das obras do Parque do Polvilho

Prefeitura atende antigo pedido da vereadora que há anos luta pelo povo desse bairro

9 de Junho - A vereadora Izelda Carnaúba que há anos luta pelos moradores do bairro Polvilho, agradeceu a atual gestão à frente do Poder Executivo, pelo início das obras do segundo complexo do Parque Cajamar Feliz, localizado no Portal dos Ipês I, bairro do Polvilho.

Izelda possui documentada a solicitação que fez no ano de 2017, por meio do Requerimento Nº 10, e que este ano, foi novamente enviado à Prefeitura através do Requerimento Nº 50/2020, pedido que, foi prontamente respondido pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e de maneira verbal pelo Prefeito Danilo Joan.

Segundo a vereadora, é fundamental destinar áreas para o desenvolvimento do convívio social e práticas ao ar livre, influenciar a realização de atividades físicas inclusivas, locais que inclusive geram a sensação de pertencimento por parte dos visitantes.

Segundo a própria equipe da Prefeitura, o Parque disponibilizará de pista de caminhada, academia ao ar livre, área de playground, espaço PET, quadra poliesportiva, campo sintético, quadra de bocha, pista de skate e sanitários. Além da área de lazer com um amplo espaço de grama sintética, paisagismo e bancos de concreto.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.